Fique ligado nas atualizações, melhorias e correções realizadas no chatPro.
Melhorias
Novos filtros - Localize um atendimento por um Período e Etiqueta (além de departamentos, operadores e finalizações).
Enviar contato - Selecione e envie um contato (vcard).
Histórico de Sessões - Localize facilmente todos os atendimentos realizados para um contato. Defina nas configurações qual usuário tem acesso à funcionalidade.
Ocultar telefones - Escolha se seus agentes podem ou não visualizar os números de telefone de seus contatos.
Prévia do WhatsApp Beta - O chatPro já está preparado para o WhatsApp Beta, permitindo conectá-lo sem a necessidade de manter um celular ligado. Estamos limitando os testes a um pequeno grupo. Caso queira participar, solicite ao nosso suporte. Na próxima atualização, essa funcionalidade estará disponível a todos os usuários do chatPro.
Telefones com formatação rica (semelhantes ao WhatsApp).
Chats em grupo com visual repaginado (semelhantes ao WhatsApp).
Mensagens que contém links agora são facilmente clicáveis.
Melhorias gerais de desempenho e segurança.
Correções
Correção de problema que impedia abertura de determinados formatos de anexo.
Correção de problema que exibia resultados incorretos ao exportar relatórios.
Correção de problema que não reproduzia a Mensagem de Boas Vindas do Departamento após transferência pelo Bot.
Melhorias
Novo layout para filtrar sessões - a janela de filtros foi redesenhada para facilitar a seleção de uma opção (finalizações, operadores, departamentos).
Etiquetas - Agora você pode criar etiquetas personalizadas e facilitar a identificação de seus contatos.
Filtro por etiquetas - Você também pode filtrar seus contatos baseado nas etiquetas.
Correções
Correção de problema ao exportar um relatório (não exportava todos os registros)
Correção de problema ao atualizar o relatório (os valores dos indicadores ficavam incorretos).
Corrigido métrica dos indicadores de Tempo Médio Aguardando e Tempo Médio de Atendimento.