Changelog

Fique ligado nas atualizações, melhorias e correções realizadas no chatPro.

Melhorias

  • Novos filtros - Localize um atendimento por um Período e Etiqueta (além de departamentos, operadores e finalizações).
  • Enviar contato - Selecione e envie um contato (vcard).
  • Histórico de Sessões - Localize facilmente todos os atendimentos realizados para um contato. Defina nas configurações qual usuário tem acesso à funcionalidade.
  • Ocultar telefones - Escolha se seus agentes podem ou não visualizar os números de telefone de seus contatos.
  • Prévia do WhatsApp Beta - O chatPro já está preparado para o WhatsApp Beta, permitindo conectá-lo sem a necessidade de manter um celular ligado. Estamos limitando os testes a um pequeno grupo. Caso queira participar, solicite ao nosso suporte. Na próxima atualização, essa funcionalidade estará disponível a todos os usuários do chatPro.
  • Telefones com formatação rica (semelhantes ao WhatsApp).
  • Chats em grupo com visual repaginado (semelhantes ao WhatsApp).
  • Mensagens que contém links agora são facilmente clicáveis.
  • Melhorias gerais de desempenho e segurança.

Correções

  • Correção de problema que impedia abertura de determinados formatos de anexo.
  • Correção de problema que exibia resultados incorretos ao exportar relatórios.
  • Correção de problema que não reproduzia a Mensagem de Boas Vindas do Departamento após transferência pelo Bot.

Melhorias

  • Novo layout para filtrar sessões - a janela de filtros foi redesenhada para facilitar a seleção de uma opção (finalizações, operadores, departamentos).
  • Etiquetas - Agora você pode criar etiquetas personalizadas e facilitar a identificação de seus contatos.
  • Filtro por etiquetas - Você também pode filtrar seus contatos baseado nas etiquetas.

Correções

  • Correção de problema ao exportar um relatório (não exportava todos os registros)
  • Correção de problema ao atualizar o relatório (os valores dos indicadores ficavam incorretos).
  • Corrigido métrica dos indicadores de Tempo Médio Aguardando e Tempo Médio de Atendimento.

Precisa
de ajuda?